Páginas

Unhas Bonitas por Mais Tempo

Oi moças! Tudo bem?

Hoje vim falar de algo que infelizmente, por motivos profissionais, não consigo manter, apesar de saber como fazer, que é manter as unhas bonitas por bastante tempo.

Dica 1 -Lixe bem as unhas, assim evita que elas lasquem e o esmalte descasque, lixe bem as unhas antes para retirar todo o grosseiro e lascas deixando as unhas uniformes, assim o esmalte terá uma aderência maior. Evite lixar após esmaltar.


Dica 2 - Descarte os esmaltes velhos, sabe, aqueles que vão ficando grossos, pois no final, eles vão demorar para secar e deixar a esmaltação com uma textura grosseira, então já sabe... A unha fica cheia de bolinhas e com aspecto relaxado!


Dica 3 - Use Top Coat Extra Brilho assim que terminar de passar o esmalte, use uma camada beeeeem fina do extra brilho pois ele irá garantir uma durabilidade maior, além de poder ser reaplicado durante a semana.



Dica 4 - Antes de começar a esmaltar mergulhe as mãos em uma bacia de agua fria seque bem as unhas e passe uma fina camada de base para proteção.


Dica 5 - Use óleo ou spray de Secagem Rápida, evitando assim, borrar as unhas logo que terminar de esmaltar


Dica 6 - Evite lavar mãos ou pés na água quente durante as primeiras horas de esmaltação, evitando que o esmalte descasque e também fique opaco.


E então? Quais são seus truques para as unhas ficarem bonitas por mais tempo?

Me conta!
Beijos!

Nenhum comentário: